Rui Car
13/11/2018 07h35

Policiais de SC ajudam grupo que rezava por amigos em cemitério e comovem redes sociais

"Ainda pararam no posto comprar uma coca pra gente"

Assistência Familiar Alto Vale
Por Ânderson Silva / NSC

Por Ânderson Silva / NSC

Delta Ativa

Dois policiais militares ambientais de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, comoveram as redes sociais nos últimos dias depois de terem ajudado um grupo de jovens que foi ao cemitério da cidade para rezar por dois amigos que recentemente cometeram suicídio, na sexta-feira. Os quatro rapazes estavam no local à noite e foram abordados pelos PMs.

 

Segundo relato de um deles, os policiais decidiram ficar com eles no local e depois levá-los em casa preocupados com o estado emocional dos quatro. Um dos PMs disse que não ficaria com a consciência limpa se não soubesse que todos chegaram em casa.

 

Por isso, os rapazes foram levados pelos policiais, um por um, segundo contou Daniel Kelvin nas redes sociais: “ainda pararam no posto comprar uma coca pra gente”. Na sua página na rede social, Daniel agradeceu aos PMs e disse que pretende ser policial no futuro.

 

Nos últimos dias, dezenas de comentários agradecendo a atitude dos servidores tomaram conta da publicação de Kelvin. Entre eles estavam os pais dos jovens ajudados pelos policiais.

Justen Celulares