Rui Car
17/01/2017 16h45 - Atualizado em 17/01/2017 15h10

Policiais são acusados de agressão em Otacílio Costa

O prazo para a sindicância interna apurar os fatos é de 30 dias

Assistência Familiar Alto Vale
Correio Otaciliense

Correio Otaciliense

Delta Ativa

Policiais militares de uma das guarnições que atuam em Otacílio Costa estão sendo acusados de agressão por uma família que mora no bairro Fátima. A suposta agressão teria acontecido no último fim de semana, quando um menor, de 16 anos, teria fugido de uma guarnição com a motocicleta da mãe. Segundo ela, ele teria pego a motocicleta sem autorização dos pais.

 

De acordo com informações, ele seria abordado pelos agentes e tentou fugir. A motocicleta estaria com documentação atrasada e, conforme a mãe, após ser abordado, o rapaz teria sido agredido pelos policiais. “Eles fizeram certo em prender a moto, mas não justifica a agressão”, disse ela.

 

Conforme os agentes envolvidos, o rapaz teria caído da moto durante a fuga, razão pela qual apresenta os ematomas. De acordo com o Tenente Marco Antônio Marafon, comandante da 2ª Cia do 6º batalhão de Polícia Militar, em Otacílio Costa, a família foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência, e uma sindicância interna foi aberta para investigar o caso.

 

O prazo para a sindicância interna apurar os fatos é de 30 dias.

Justen Celulares