Rui Car
25/11/2022 09h32

Prefeito de Pouso Redondo em exercício recebe a vista do deputado eleito Oscar Gutz

Confira as principais ações de Fernandinho no comando do executivo municipal

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Pouso Redondo

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Pouso Redondo

Delta Ativa

O prefeito de Pouso Redondo em exercício, Luiz Fernando da Silva “Fernandinho”, recebeu, na tarde desta quinta-feira (24), a visita do deputado estadual eleito Oscar Gutz, ex-prefeito de Pouso Redondo, acompanhado do ex-vereador de Rio do Sul, Jeferson Alexandre Vieira.

 

Oscar parabenizou e desejou sorte ao prefeito em exercício, que na tarde desta quinta recebeu ligações também do governador eleito, o senador Jorginho Mello, e do deputado federal eleito Jorge Goetten, ambos desejando sucesso a Luiz.

 

Fernandinho na Prefeitura

 

O presidente da Câmara de Vereadores assumiu o comando do Poder Executivo Municipal na tarde da última terça-feira (22). O prefeito Rafael Neitzke Tambozi permanece de férias até o dia 28.

 

Luiz Fernando agradeceu a confiança depositada, comprometendo-se a seguir os trabalhos da maneira em que vem sendo desempenhada, sempre pensando no melhor para os munícipes.
Este é um dia muito especial. Agradeço a oportunidade de fazer parte da história do município que tanto amo. Obrigado ao prefeito Rafael Neitzke Tambozi e ao presidente da Câmara de Vereadores, ao prefeito interino, por confiarem em mim o papel de estar à frente do Poder Executivo. Obrigado também ao ex-prefeito e agora deputado eleito Oscar Gutz, a quem admiro e me espelho como gestor”, disse Fernandinho.

 

Ele falou também que sabe dos desafios, mas tem certeza que tudo correrá bem por estar bem assessorado e rodeado por grandes profissionais. Agradeceu a presença da sua irmã Vitória e da sua mãe Maria. “Uma mulher guerreira, que desde o meu nascimento lutou pela minha vida, sendo mãe e pai. Se hoje estou assumindo como prefeito, foi porque ela sempre acreditou e nunca desistiu de mim”, contou.

 

Por fim, Luiz Fernando colocou-se à disposição a todos os secretários, servidores e a população, afirmando que fará o que estiver em seu alcance para seguir com a ótima Administração Municipal.

 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Ações nesta semana

 

Fernandinho esteve, na manhã de quarta-feira (23), acompanhando as obras de melhorias da captação de água na estação de tratamento da Casan, na localidade de Lageado, executadas em parceria com a Prefeitura.

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, ao ar livre e texto que diz "HYUNDAI"

 

Luiz foi conferir também os trabalhos de recomposição de solo na Rua Porfírio João do Carmo, na Vila Adelaide, e o andamento das obras do Parque das Flores, no Bairro Progresso, acompanhado da responsável pela Secretaria de Planejamento, Gleisi Gracielli dos Santos, e do engenheiro da Prefeitura, Thiago Esser.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

 

Também na quarta, foi realizada uma visita técnica de agricultores do município de Rio dos Cedros em Pouso Redondo, na Fazenda Ceregatti, localizada no Alto Sumidor. A fazenda é referência em reprodutores e matrizes de bovinos da raça Brahman.

 

O prefeito de Rio dos Cedros, Jorge Luiz Stolf, esteve acompanhando os agricultores e conheceu o prefeito em exercício de Pouso Redondo, que também acompanhou a visita técnica.

 

O prefeito Luiz Fernando elogiou o trabalho da família Ceregatti. “É motivo de grande orgulho para Pouso Redondo o trabalho desenvolvido na Fazenda Ceregatti, se tornando modelo para municípios de outras regiões”, diz Luiz.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 

Na tarde de quarta houve ainda a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pouso Redondo.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Foi realizado, na noite de quarta, o segundo jogo da final da Série Ouro do Campeonato Municipal de Bocha de Pouso Redondo 2022, na Arena Imigrantes, definindo a equipe da Arena Imigrantes B como a grande campeã, que faturou o prêmio de R$ 3.510,00. O segundo lugar ficou com a Cancha do Baixinho 1, que ganhou R$ 2.340,00. A equipe vencedora da disputa do terceiro lugar foi a Arena Imigrantes A.

 

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

 

Já na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Luiz Fernando da Silva, acompanhado do engenheiro Thiago Esser, esteve conferindo as obras da unidade da Alliance One no distrito de Aterrado. A empresa é uma das maiores do mundo em negócios com tabaco, com produção exportada para os cinco continentes.

 

Luiz e Thiago foram recepcionados pela engenheira da obra, Keila Strellow.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e ao ar livre

 

É motivo de muito orgulho uma empresa desse porte se instalando em nosso município“, disse o prefeito em exercício, contando que já trabalhou em uma fumageira durante quatro safras, por isso tem intimidade com o assunto.

 

Luiz aproveitou para ver também até onde será executada a pavimentação asfáltica da Rua Fortuna Fronza, no Aterrado, e depois foi conferir a obra de pavimentação em concreto na Rua Alberto Taufenbach, na Vila Adelaide; das calçadas na Avenida Ari Verdi, no Bairro Independência; e da ponte de concreto na localidade de Pombinhas.

 

Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares