Rui Car
16/09/2022 10h00

Prefeito de Rio do Sul vence prêmio da JCI Brasil

TOYP 2022 valoriza pessoas que se destacam em suas áreas em 10 categorias

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A JCI Brasil divulgou nesta quarta-feira (14), os ganhadores do prêmio TOYP 2022, que busca reconhecer jovens que se destacam em suas áreas de atuação e propor mudanças positivas na sociedade. E o prefeito licenciado de Rio do Sul, José Thomé, foi o eleito na categoria “Assuntos políticos, legais e/ou governamentais”.

 

A inscrição de José Thomé foi feita através da JCI de Rio do Sul, que destacou seu papel enquanto gestor público, empresário e participante ativo na sociedade fora da vida enquanto político. A avaliação do prêmio nacional foi realizada pela JCI Brasil, que selecionou Senadores de diversas partes do país para conferir as inscrições e destacar os melhores em cada uma das 10 categorias do prêmio.

 

Ao reconhecer esses jovens, a JCI eleva o status de líderes socialmente responsáveis “Os homenageados motivam os seus colegas a buscar a excelência e servir aos outros. Suas histórias de determinação, descoberta e criatividade inspiram os jovens a serem líderes melhores e criar melhores sociedades”, diz o regulamento do prêmio.

 

José Thomé está de férias e retorna ao comando do executivo municipal em 29 de setembro. Em comunicado, ele agradeceu a JCI Rio do Sul e a JCI Brasil pelo reconhecimento e destacou que receber o prêmio é motivo de grande orgulho.

 

Acredito muito na seriedade e compromisso da entidade em questões importantes de nossa sociedade. Tenho trabalhado com grande dedicação pela nossa cidade e com o apoio de grupos que tem compromisso com a sociedade, como é o caso da JCI”. Os detalhes da premiação devem ser divulgados em breve pela JCI Brasil, assim como se Thomé representará o Brasil em edições do prêmio nas Américas ou Mundial.

 

JCI Rio do Sul teve outros premiados

 

Rio do Sul foi ganhador em três das 10 categorias do Prêmio TOYP 2022, cadastrados pela JCI local. Foi a organização local com mais ganhadores no Brasil. João Paulo Bittencourt foi ganhador na categoria Êxito Acadêmico e/ou de Liderança, Murilo Tambosi na categoria Inovação Médica e José Eduardo Rothbarth Thomé venceu em Assuntos Políticos, Legais e/ou Governamentais.

 

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco / Prefeitura de Rio do Sul
Justen Celulares