Rui Car
01/12/2021 14h13 - Atualizado em 02/12/2021 08h44

Prefeito de Taió é empossado como presidente da Junta de Serviço Militar do Município

Solenidade foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença da equipe do PRM e demais autoridades

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na última quarta-feira (24), a 71ª Junta de Serviço Militar (JSM) de Taió, recebeu a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 (PRM 05/004) para a realização da Visita de Orientação Técnica.

 

A Junta de Serviço Militar é um órgão pertencente à estrutura administrativa municipal e integra o Sistema Serviço Militar como órgão executor, vinculada tecnicamente ao PRM 05/004, sediado em Blumenau.

 

 

A Visita de Orientação Técnica (VOT), é uma atividade regulamentar prevista no cronograma anual do Sistema Serviço Militar e visa nivelar conhecimentos e padronizar procedimentos relativos aos serviços prestados pela JSM ao cidadão.

 

A atividade foi conduzida pelo 1º Tenente Jesus Reinaldo Quirino, Chefe do PRM 05/004, com o apoio do 1º Tenente Veroni Horstmann, Delegado do Serviço Militar do PRM 05/004 e do Auxiliar do PRM, Subtenente Luiz Carlos Marques Ferreira.

 

 

Na mesma data, o 1° Ten. Jesus Reinaldo Quirino, deu posse como presidente da Junta de Serviço Militar ao Sr. Horst Alexandre Purnhagen, Prefeito de Taió. A posse é uma atividade prevista na Lei do Serviço Militar (LSM) a solenidade foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença da equipe do PRM e demais autoridades.

 

 

Fonte: Prefeitura de Taió


 

Justen Celulares