Rui Car
03/04/2018 16h12 - Atualizado em 03/04/2018 15h19

Prefeito e vice acompanham obras de Pouso Redondo

Oscar quis saber também se havia progresso no projeto da construção da passarela

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz, o vice Ruy Marcos Fritsche e o diretor do Departamento de Obras do município, Adenir Ferrari, receberam a visita do supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) da unidade de Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, no trevo da BR-470 na Vila Adelaide.

 

O supervisor foi chamado para conferir a situação do local e permitir que a Prefeitura Municipal faça algumas adequações necessárias de tubulação e aterro nos entornos da BR. Ruy Marcos aproveitou para cobrar do DNIT o conserto da ponte da BR sobre o Rio das Pombas, já há 15 anos sem parte do guarda-corpo. Oscar quis saber também se havia progresso no projeto da construção da passarela.

 

O prefeito e o vice conferiram também o andamento das obras do conserto da pavimentação e rede pluvial da Rua Heinz Arno Siewerdt, na Vila Adelaide.

 

Ainda durante a manhã, Oscar e Ruy visitaram as obras da reforma do antigo Centro Social Marista e foram ao Arroio Grande acompanhar as melhorias nas estradas, onde conversaram com o secretário de Obras, Gilmar Junkes, sobre os trabalhos que serão executados no local.

Justen Celulares