Rui Car
13/06/2017 21h00 - Atualizado em 13/06/2017 15h57

Prefeitura de Mirim Doce conta com assessoria para elaboração e execução de projetos

Parceria com empresa especializada envolve treinamento técnico e aprofundado

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Com a proposta de receber auxílio técnico e profissional na captação de recursos e na gestão de convênios junto aos Governos Estadual e Federal, a Prefeitura de Mirim Doce passa a contar a partir deste mês com os trabalhos da empresa Logos – Assessoria, Gestão e Projetos.  Nesta terça-feira, dia 13, o diretor executivo da empesa, João Krein, e a gerente de projetos Jonelde Damo participaram de uma reunião com os representantes do Executivo Municipal.

 

Na pauta da reunião: a apresentação da Logos; os objetivos do contrato; a metodologia de trabalho; e a coleta de demanda para a captação de recursos. “A nossa primeira tarefa é realizar um levantamento dos projetos que já iniciaram e que ainda estão em andamento, para agilizar a conclusão dos trabalhos. Depois vem a demanda que envolve novos projetos, a captação de recursos, a execução e os programas disponíveis”, explica o diretor.

 

Ainda neste mês, entre os dias 20 e 22, o chefe de gabinete Mailon José Espindola vai participar de um treinamento em Itajaí. Entre os assuntos a serem trabalhados estão a regulamentação básica para transferências voluntárias do Governo Federal e a prestação de contas. “Trata-se de um treinamento técnico mais aprofundado, oferecido pela empresa aos nossos parceiros. A proposta é prepará-los para que possam tornar mais eficiente as ações que envolvem toda essa execução de projetos”, ressalta João.

 

A Logos, com matriz em Itajaí e filial em Brasília, atende atualmente 25 Prefeituras em Santa Catarina. O contrato mais recente foi assinado com Mirim Doce, sendo o segundo município do Alto Vale a firmar parceria, depois de Pouso Redondo.

Justen Celulares