Rui Car
23/09/2022 11h32

Prefeitura de Salete abre vagas para oficinas gratuitas de informática e costura industrial

Saiba como se inscrever

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete

Foto: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete

Delta Ativa

A Prefeitura de Salete, através da Secretaria de Assistência Social, abriu vagas para as oficinas gratuitas de informática e costura industrial.

 

As vagas para oficinas são limitadas, 23 vagas para costura industrial, e 25 vagas para informática para idosos, adolescentes e adultos.

 

A Oficina de Costura será de segunda a quinta-feira no período noturno. Já a Oficina de Informática será nas sextas-feiras, no período da tarde para os idosos e à noite para adultos e adolescentes.

 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, na Rua Dona Margarida, 295, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

Ou pelo ☎️ https://wa.me/message/YIWI4AE7NNVSO1

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "CURSOS RÁPIDOS SENAI CURSO GRATUITO > Costura partir de 18 anos Registre seu interesse na Sec. de Assistência Social de Salete! PREFEITURA DE SALETE SMASS កកតសម ಕಲಕಜನ Uma parceria entre Prefeitura Municipal de Salete SENAI."

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "CURSOS RÁPIDOS SENAI CURSOS GRATUITOS Informática (vespertino) A partir de 60 anos Informática (noturno) -A partir de 14 anos Registre seu nteresse na Sec. de Assistência Social de Salete! PREFEITURA DE SALETE SMASS నవవకవేశ Uma parceria entre Prefeitura Municipal de Salete e SENAI."

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares