Rui Car
07/10/2021 13h50

Prefeitura de Taió emite Nota Oficial sobre nome de servidor licenciado em documento; entenda

O Município de Taió renova o compromisso com a verdade e com o respeito a todos os veículos de informação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Em resposta à matéria tendenciosa veiculada no portal www.altovaleagora.com.br sob o título “ESTRANHO: nome de servidor licenciado, empregado por Bolsonaro, aparece em documento de contrato milionário de prefeitura”, o Município de Taió vem esclarecer que:

 

O nome do Dr. Marco Vinicius de Carvalho foi incluído de forma equivocada no parecer jurídico pelo próprio sistema contratado pelo município, tratando-se de mero erro material. O que confirma a informação é o fato da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil não corresponder ao número vinculado ao referido advogado, em verdade, a inscrição que lá consta diz respeito ao Dr. Emerson de Figueredo, atual assessor jurídico, e responsável pela análise jurídica dos procedimentos licitatórios que tramitam no município.

 

O município de Taió afirma veementemente que atua em total respeito aos princípios da legalidade, da publicidade, da moralidade, da impessoalidade e da eficiência de modo que meros erros materiais não maculam o mencionado processo licitatório, tampouco põe em dúvida a lisura do certame, uma vez que tramitou dentro de todos os ditames legais aplicáveis ao caso.

 

O Município de Taió renova o compromisso com a verdade e com o respeito a todos os veículos de informação, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos que possam surgir, a fim de evitar a propagação de notícias tendenciosas com claro objetivo de denigrir a imagem de pessoas ou do próprio Ente.


Fonte: Prefeitura de Taió

Justen Celulares