Rui Car
03/07/2019 15h10 - Atualizado em 03/07/2019 13h33

Prefeitura de Taió recebe recursos da Câmara

Espalhadores de calcário e instalação de bancos e lixeiras no Centro são prioridades

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Prefeitura de Taió recebeu na manhã desta quarta-feira (03) a devolução de R$ 100 mil reais do caixa da Câmara de Vereadores. A devolução simbólica realizada pelo vereador Klaus Dieter Diel, presidente em exercício do Legislativo municipal, foi entregue no gabinete ao prefeito em exercício Tiago Maestri.

 

O ato foi acompanhado pela suplente de vereador, Marlete Sandri, pelo secretário de Agricultura, Flávio Molinari e por funcionários do departamento de Planejamento da Prefeitura.

 

O prefeito em exercício Tiago Maestri agradeceu a devolução e explicou a destinação do recurso. “Nós vamos destinar cerca de R$ 70 mil para a compra de três espalhadores de calcário, que a nossa Secretaria de Agricultura precisa, o restante do recursos nós vamos utilizar na instalação de lixeiras, bancos e arborização do Centro”, declarou.

 

O presidente do Legislativo em exercício, destacou que as devoluções têm sido importantes no apoio ao Executivo e lembrou que essa não foi a primeira devolução feita em 2019. “A economia é de todos os vereadores, deixamos de usar diárias, de ir para cursos, é com essa economia que a gente consegue fazer as devoluções. Este repasse foi o segundo do ano e agora vamos poder auxiliar a agricultura e também no embelezamento da cidade”, disse.

 

O Secretário de Agricultura, Flávio Molinari agradeceu e comentou a importância dos equipamentos para reforçar o trabalho agrícola. “Esses espalhadores vão ajudar e muito os nossos agricultores, os espalhadores que temos já estão desgastados pelo tempo de uso, então essa era uma carência que agora será suprida”, concluiu.

Justen Celulares