Rui Car
25/01/2017 17h45 - Atualizado em 25/01/2017 23h21

Presidente da Câmara de Taió reduz em 50% cargos comissionados e a economia chegará à 310 mil reais

Já havia anunciado o corte dos telefones móveis da Câmara

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

As medidas de economia por parte do Presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri (PSD) não param. Recentemente, após constatar o uso de seis linhas telefônicas sendo utilizadas não corretamente, Maestri tomou a decisão de cortar todas as linhas de celulares da Casa Legislativa, incluindo a dele, gerando uma economia de aproximadamente 25 mil reais para o legislativo taioense, mas os cortes para gerar mais economia para a cidade não param por aí.

 

Diante da proposta de corte de gastos, Tiago resolveu reduzir ainda em 50% os cargos comissionados na Câmara de Vereadores. “Desde o dia que iniciei o mandato como presidente, tenho observado durante todos os dias o funcionamento interno aqui da casa. Pude observar que, com essas medidas, não mudará em nada o bom funcionamento gerando mais economia com o dinheiro público. São elas desde o cafezinho, cargos, cortes telefônicos, entre outros. Essa semana me reuni com a equipe e decidimos por cortar em 50% os cargos comissionados, gerando uma economia de 310 mil reais durante esta legislatura. Toda a equipe através de algumas reuniões que fizemos optou por se esforçar um pouco mais e mantermos o bom andamento dos trabalhos internos” disse o presidente.

 

Tiago afirma ainda que “Essas medidas foram necessárias para atingirmos o objetivo de devolvermos aos cofres do executivo a nossa economia, podendo ser de imediato aplicada em benefício da população taioense.”

 

Justen Celulares