Rui Car
11/02/2020 14h35 - Atualizado em 11/02/2020 15h06

Presidente da Câmara de Taió, Tiago Maestri alega estar sofrendo ameaças após sua nova posição política

Segundo Tiago, esse grupo não estaria aceitando a possibilidade de buscar uma nova alternativa política na cidade de Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Produção

Foto: Produção

Delta Ativa

O presidente da Câmara Tiago Maestri, conversou com a nossa reportagem, sobre uma série de ameaças, que vem sofrendo após a sua posição política.

 

O presidente revelou, que o fato dele ter se posicionado e buscado um novo projeto teria causado uma espécie de revolta por parte de algumas pessoas que o rodeavam.

 

Segundo Tiago, esse grupo não estaria aceitando a possibilidade de buscar uma nova alternativa política na cidade de Taió.

 

“O que chama atenção, é que, depois que tomei essa decisão começou uma série de mentiras na tentativa de denegrir a minha imagem, mas posso garantir a todos, eu fiz tudo certo e dentro da lei. Desafio essas pessoas, faço questão que investigue minha gestão na câmara, e se encontrar em algo de errado, façam uma denúncia no Ministério Público e parem de fazer fofoca por aí.” Finalizou o presidente.

 

Ao ser questionado quem seria essas pessoas, Tiago preferiu ainda não revelar, mas o fará ao órgão competente, dentro da lei, se as ameaças não se encerrarem.

 

“Resolvi falar sobre isso, por que não é justo principalmente com a minha família, que acaba sofrendo e muito com toda essa situação. Reafirmo a essas pessoas, que acham que o dinheiro compra tudo, a minha decisão está tomada, eu não vou recuar, estou decidido, vou lutar por uma nova alternativa política para a cidade, custe o que custar”, encerrou o presidente Tiago Maestri.

Justen Celulares