Rui Car
10/11/2021 08h29

Previsão do Tempo para esta quarta-feira (10) em SC

Dia no estado será de muitas nuvens e pouca chuva

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O sol até deverá aparecer de manhã, mas em parte do estado. Isso tem maior condição de ocorrer no Sul, Serra, Meio Oeste e Oeste. Porém, mesmo nestas áreas ao longo da manhã para a tarde as nuvens vão tomando conta até terminar a quarta com céu encoberto. Nas outras regiões, desde cedo serão as nuvens a predominar. Possibilidade de chuva tem, mas em pouquíssimas cidades com chance maior para quem está no Norte.

 

Ao longo do dia teremos temperaturas de:

 

26 a 28°C Oeste

25 a 27°C Meio Oeste

23 a 25°C Sul, Vale do Itajaí, Norte e Litoral

21 a 23°C Serra e Planalto Norte

 

QUINTA-FEIRA COM MAIS UMIDADE DO MAR

 

As nuvens irão predominar novamente em todas as regiões, sobretudo de manhã. Ao longo do dia aberturas de sol ocorrem entre Oeste, Meio Oeste e Planalto. Poucas cidades dessa parte do Estado tem chance de chuva no início do dia. Nas outras regiões, a presença de um vento Sudeste/Leste irá trazer umidade do oceano fazendo com que tenhamos chuva em momentos do dia. Essa umidade do mar vem pela passagem de um ar frio pelo mar.

 

Ao longo da tarde previsão de temperatura amenas – não muito mais de 19 e 21°C – em grande parte de SC. Elas sobem no Oeste numa faixa de 23 a 25°C.

 

SEXTA-FEIRA DE UMIDADE DO OCEANO

 

Importante destacar que Sul, Litoral, Vale do Itajaí, Norte e parte do Planalto seguirão com muitas nuvens e momentos de chuva. Novamente um dia ameno/frio. Nas cidades do Meio Oeste e Oeste um dia de sol e nuvens para encerrar a semana.

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares