Rui Car
23/09/2022 08h47

Previsão do Tempo para esta sexta-feira (23) em SC

SC terá sol e amanhecer gelado nesta sexta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A semana termina com ar seco e frio pelo Estado. Nesta sexta-feira (13), o dia será de sol e poucas nuvens na maior parte das cidades. As regiões da Serra e Meio-Oeste devem ter mais nuvens de manhã cedo.

 

O dia começa gelado, cada região na sua intensidade. Entretanto, as temperaturas da tarde ficam mais agradáveis com a presença do sol, entre 19°C a 21°C.

 

Vento na direção Sul/Sudoeste, com rajadas, vão ocorrer pela manhã. Ao longo da tarde, na medida que o ciclone no oceano se afasta, há a diminuição do vento.

 

No mar, as ondas crescem e ficam em torno de 2 a 2,5 metros. O tamanho das ondas só baixará aos poucos ao longo do sábado (24).

 

O primeiro dia deste fim de semana terá sol em todas as regiões novamente. O sábado (24) começa com previsão de temperatura negativa na Serra e Meio-Oeste. Essas regiões e o Oeste terão geada no começo do dia. Com a presença do sol, as temperaturas da tarde voltam para a casa dos 20°C.

 

O domingo (25) terá bem menos sol. Ele aparece, mas perde espaço para as nuvens que vão aumentando no decorrer do dia. Há previsão de chuva para o Oeste no início da tarde e nas demais regiões no final do dia.

 

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares