Rui Car
15/12/2020 08h29 - Atualizado em 15/12/2020 09h50

Previsão do Tempo para esta terça-feira (15)

Previsão do tempo indica dia de calor e risco de temporais em SC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O calorão vai continuar presente em toda Santa Catarina nesta terça-feira (15). A previsão do tempo da Epagri/Ciram indica um dia de sol forte, umidade e altas temperaturas no Estado, com máximas chegando aos 35ºC no Oeste catarinense.

 

O calor associado à umidade deve deixar o tempo abafado em todas as regiões. Planalto Norte, Planalto Sul e Meio-Oeste devem sentir um calor um pouco menos intenso na terça, com os termômetros registrando mínimas na casa dos 15ºC ao amanhecer e máximas entre 28 e 29ºC durante a tarde.

 

Taió deverá ter um dia de muita chuva, porém as temperaturas não sobem muito como nos últimos dias, fazendo os termômetros ficarem entre 18 e 26°C.

 

Já nas outras áreas de Santa Catarina a previsão aponta calor acima de 30ºC, com destaque para o Oeste, Litoral Norte e Grande Florianópolis.

 

Esse dia quente deve ser acompanhado de chuva forte no fim da tarde. Temporais isolados são previstos para todo o território catarinense no fim do dia, segundo a Epagri/Ciram. Nas regiões ao Norte do Estado, próximas do Paraná, há chance de chuva também no início da terça-feira.

 

Já na quarta-feira (16), a previsão indica que o forte calor deve começar a amenizar em Santa Catarina, em um dia com previsão de chuva durante a tarde.


FONTE: DIÁRIO CATARINENSE – NSC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares