Rui Car
24/10/2020 08h45

Previsão do Tempo para este fim de semana (24 e 25)

Dia será de calor no Estado, mas chuvas podem chegar em algumas regiões no fim de semana

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O sábado será de calor e o sol aparece, mas ainda com muitas nuvens. Há chance de chuva passageira no Vale do Itajaí, região Norte e Grande Florianópolis, devido a umidade do mar. As informações são do meteorologista da NSC, Leandro Puchalski.

 

No Sul e Meio Oeste a temperatura fica entre 30°C e 32°C. Já no extremo Oeste a máxima é de 34°C. Nas regiões Sul, Serra, Meio Oeste e Oeste há chance de pancadas de chuva a partir da tarde. Em Taió, a temperatura fica com mínimas de 16° e máximas de 27° neste sábado, com aberturas de sol durante o dia.

 

O domingo apresenta maior chance de chuva para as regiões Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. No litoral poderá haver chuva forte. Nas outras regiões a previsão indica sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva. O domingo pode apresentar pancadas de chuva em Taió. A temperatura terá mínimas de 18° e máxima de 27°C.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares