Rui Car
04/02/2023 00h18 - Atualizado em 04/02/2023 08h50

Quatro pessoas morrem após carro sair da pista e bater em árvore na BR-470, em Pouso Redondo

Uma mulher sobreviveu e foi levada ao hospital com ferimentos

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / CBMSC

Fotos: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de quatro pessoas durante a noite desta sexta-feira (03), na BR-470, em Pouso Redondo.

 

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares de Pouso Redondo, com apoio da guarnição de Taió, por volta das 19h45 na localidade de Pombinhas.

 

No local, um veículo saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore. O carro era ocupado por cinco pessoas, sendo que quatro delas já estavam sem vida quando os bombeiros chegaram.

 

As vítimas fatais foram identificadas como: Thiago Lourenço, seu filho Igor Lourenço, sua esposa Juliana Wiggers e sua mãe Rita Lourenço. Todos moradores de Lages. Os integrantes do automóvel estavam a caminho do litoral.

 

Foto: Divulgação / Redes sociais

 

Uma quinta vítima, uma mulher, estava consciente e orientada, porém presa às ferragens pelas pernas, apresentando múltiplas lesões.

 

O SAMU de Taió também chegou ao local para apoio, auxiliando a vítima, no desencarceramento e extração da paciente, à encaminhando até o Hospital Annegret Neitzke.

 

Posteriormente os corpos das vítimas já sem vida foram retiradas das ferragens e ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul no aguardo da Polícia Científica.

 

Fonte: 15º Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares