Rui Car
13/11/2018 07h37 - Atualizado em 13/11/2018 07h39

Quatro suspeitos de assassinato em Dona Emma se apresentam à polícia

Eles teriam confessado o crime e dado detalhes da ação

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Rádio Atitude - Texto: Jornal de Santa Catarina

Foto: Rádio Atitude - Texto: Jornal de Santa Catarina

Delta Ativa

A Polícia Civil identificou os quatro homens envolvidos no assassinato de Hermínio Pereira, 60 anos. Ele foi morto no dia 8 deste mês a socos e chutes na Rua Alberto Koglin, no Centro de Dona Emma. Os suspeitos foram descobertos após análise das câmeras de segurança do entorno do local do crime.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Cardoso Silva, com as imagens foi possível identificar o veículo utilizado pelos criminosos para perseguir a vítima desde a saída de um bar até o local em que o crime ocorreu.

 

– Durante as investigações foram encontrados no escapamento do veículo da vítima pedaços de madeira e ferro, o que provavelmente fez com que o carro parasse na rodovia e os suspeitos pudessem alcançá-la – explicou o delegado.

 

A motivação do crime, de acordo com Silva, seria o fato de Hermínio Pereira ter matado, há aproximadamente 15 anos, o pai dos irmãos suspeitos do crime praticado no dia 8 de novembro.  Além deles, os outros envolvidos são um cunhado e um amigo.

 

O delegado confirmou que Hermínio Pereira seria de fato o responsável pelo assassinato do pai dos irmãos. Ele foi condenado e cumpriu pena durante quatro anos.

 

Nesta segunda-feira, os advogados dos suspeitos apresentaram os clientes na Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio. Eles teriam confessado o crime e dado detalhes da ação. O procedimento policial será concluído e encaminhado ao Fórum da Comarca de Presidente Getúlio.

Justen Celulares