Rui Car
24/03/2023 09h16

Queijaria de Pouso Redondo recebe certificação a nível nacional

Queijaria Scoz recebeu o certificado do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Pouso Redondo

Foto: Divulgação / Prefeitura de Pouso Redondo

Delta Ativa

Nesta quinta-feira (23), a Queijaria Scoz recebeu o certificado do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA).

 

A entrega foi realizada pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) e contou com a presença do prefeito Rafael Neitzke Tambozi, do deputado Oscar Gutz e do prefeito de Rio do Sul, José Thomé, presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário Alto Vale do Itajaí.

 

Meus parabéns ao Maykon Scoz e sua família por esta conquista. Agora, o queijo Scoz pode levar o nome de Pouso Redondo para todo o Brasil, com um produto de excelência. Para nós, é motivo de muito orgulho”, diz o prefeito Rafael.

 

O deputado Oscar comentou que é uma honra para o município e lembrou de quando era prefeito de Pouso Redondo e o Queijo Colonial Possamai recebeu este certificado, em 2021. “Parabenizo o Maykon, a Prefeitura, Amavi, Cidasc e todas as instituições pelo apoio prestado para que isso tenha se tornado realidade. Agora, temos dois queijos na cidade com o selo SISBI-POA”, disse o deputado.

 

Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo
Justen Celulares