Rui Car
05/02/2024 08h45 - Atualizado em 05/02/2024 08h46

Quem era o rapaz que perdeu a vida em acidente na BR-470 em Pouso Redondo

Câmera flagrou momento exato de colisão

Assistência Familiar Alto Vale
 Foto: Redes Sociais / Divulgação

Foto: Redes Sociais / Divulgação

Delta Ativa

Foi identificado como Samuel Borba, de 26 anos, o rapaz que morreu na tarde deste domingo (4) vítima de acidente de trânsito no km 179 da BR-470 em Pouso Redondo. Era por volta das 15h40 quando Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados para ir até o local do acidente grave.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal envolveu um carro Hyundai/Tucson, com placas de Blumenau, e um Volkswagen/Fox, de Pouso Redondo, cujo motorista acabou morrendo no local ao ser projetado para fora do veículo em movimento.

 

Uma câmera de segurança de uma empresa às margens da BR-470 flagrou o momento exato do acidente. É possível ver que chovia no momento da colisão e que o veículo Tucson acabou perdendo o controle da direção, batendo com a lateral direita na parte frontal do Fox.

 

Assista ao vídeo do acidente:

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do Fox morreu na hora com a batida. No mesmo carro, havia uma mulher de 26 anos no banco do carona e uma criança de 6 anos de idade, uma menina, ambas com ferimentos graves. A mulher apresentava várias fraturas pelo corpo e a menina estava com suspeita de fratura na perna esquerda.

 

No veículo Tucson, havia o motorista, homem de 46 anos, e uma passageira de 39 anos, ambos gravemente feridos. A mulher era quem apresentava ferimentos mais graves, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

 

Todos os envolvidos foram levados ao Hospital Annegret Neitzke para atendimento médico. Ao final do atendimento dos bombeiros, foi feita a limpeza da pista.

 

Foto: Rádio Educadora 90,3 FM

 

Rapaz morto em acidente era morador de Pouso Redondo

 

Nas redes sociais, diversos familiares e amigos de Samuel Borba deixaram mensagens de despedida. Alguns, comentaram que ele havia trocado de emprego recentemente.

 

Fazia pouco tempo que trabalhava na empresa. Que Deus conforte a família. Foi muito trágico”, lamentou uma amiga. “Tão jovem! Meus sentimentos a todos os familiares”, comentou uma conhecida.

 

Segundo a Funerária Cristofolini, Samuel deixa enlutados o pai e dois irmãos. O velório ocorre na Capela Mortuária Cristofolini, em Pouso Redondo, até o início da tarde desta segunda-feira (5). O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Municipal de Pouso Redondo.

 
 
Fonte: Lucas Adriano / ND+
Justen Celulares