Rui Car
12/09/2019 07h57

Quinta-feira tem mudança no tempo em Santa Catarina

Há chance de chuva a qualquer hora

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

Durante a quinta-feira (12) vamos ter mudanças tanto do tempo quanto da temperatura. Quem terá um dia bem diferente do que vem ocorrendo é o Oeste. Isto porque há chance de chuva a qualquer hora e temperatura não passando muito dos 20 a 22°Cº.

 

Nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens que vão ganhando força só ao longo do dia até provocar entre a tarde e a noite uma chuva mal distribuída, ou seja, algumas áreas só tendo aumento de nuvens.

 

Quem tem chance maior de chuva é a Serra e o Sul. Menor possibilidade nas outras regiões, sobretudo o Norte. Onde o sol aparece mais, as temperaturas ainda sobem. Previsão de algo entre 28 e 30°C entre o Norte e Vale do Itajaí.

 

Sexta-feira

A sexta tem aquecimento só no Oeste. Região que tem aberturas de sol e máximas da tarde entre 26 e 28°C. Nas outras regiões, a semana teremos até com um pouco de frio já que ao longo da tarde as temperaturas não passam muito dos 18 a 20°C. O dia também será de céu encoberto. Chance de um chuvisco e/ou chuva fraca até tem, mas poucas áreas.

Justen Celulares