Rui Car
31/08/2017 14h40

Rapaz de 26 anos é assassinado em Curitibanos

Adailton ainda com vida, disse que haviam atirado nele

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal A Semana

Jornal A Semana

Delta Ativa

Samu, Polícia Militar, Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Curitibanos foram acionados por volta das 23  horas da última quarta-feira (30), a fim de atender a uma ocorrência de homicídio doloso contra um homem, em uma propriedade agrícola, no Assentamento Neri Fabris, interior do município.

 

Conforme Boletim de Ocorrência, Adailton Tessari dos Santos, 26 anos, fez contato telefônico com seu padrinho de consideração EJC, 41 anos, relatando que havia pessoas rondando sua residência, mas no momento em que E dirigia-se até a casa de Adailton a ligação caiu. Ao chegar à residência, ele constatou que a janela estava quebrada e localizou a vítima caída no chão. 

 

Adailton ainda com vida, disse que haviam atirado nele. Na tentativa de socorrer o “afilhado”, o homem foi até uma propriedade próxima para acionar o Samu, sendo que sua esposa acionou a Polícia Militar.

 

Vizinhos afirmaram que ouviram barulho de tiro forte naquele horário e observaram um veículo de pequeno porte saindo do local com as luzes apagadas. Um deles relatou ainda, que um galpão em sua propriedade havia sido revirado, provavelmente por alguém em busca de arma de fogo. O Samu constatou o óbito de Adailton e a polícia recolheu um celular que estava ao lado da cama onde morava a vítima. A polícia investiga. 

Justen Celulares