Rui Car
02/07/2018 16h40 - Atualizado em 02/07/2018 15h28

Rapaz é acusado de cometer furtos na casa da própria mãe, em SC

Vale salientar que Lucas foi preso há pouco mais de um mês em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje

Notícia Hoje

Delta Ativa

Polícia Militar de Caçador prendeu no sábado, 30, Lucas Vatrin dos Santos, acusado de cometer furtos na casa da própria mãe. Do local, foi levado um aparelho de som, um bota, alimentos e um par de chinelos. Os produtos furtados teriam sido trocados por droga. A ocorrência aconteceu na rua Paulo Luderinghausen, no bairro Martello.

 

A PM foi acionada pela vítima, que relatou que saiu para trabalhar e ao retornar encontrou a janela de casa arrombada e logo percebeu que alguns produtos haviam sido furtados. Ela ainda indicou o  filho como suspeito.

 

Os policiais iniciaram rondas pelo bairro onde localizaram Lucas que ao ver a viatura tentou fugir. Ao ser abordado ainda reagiu e os policiais precisaram usar spray de pimenta para conter o rapaz.

 

Ao ser contido, Lucas confessou ter furtados os abjetos da casa de sua mãe e revelou ainda furtar outros objetos da casa de parentes e trocou tudo por drogas.

 

Lucas se recusou a contar aos policiais o local onde teria trocado os produtos furtados por receio que aconteça alguma coisa para a sua família ou até mesmo seu filho. “Deus perdoa, mas eu não”, disse Lucas aos policiais.

 

A mãe do acusado disse que há tempos seu filho vem cometendo furtos em casa e na casa de familiares e que já possuí vários boletins contra ele.

 

Lucas foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

 

Vale salientar que Lucas foi preso há pouco mais de um mês em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas.

Justen Celulares