Rui Car
16/11/2021 09h30 - Atualizado em 16/11/2021 09h31

Rapaz é preso em Rio do Sul após agredir companheira com chinelo e cabo de vassoura

Até o momento, não há informação do que motivou as agressões

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar em mais um caso de violência doméstica registrado em Santa Catarina. O caso aconteceu em Rio do Sul neste feriado de segunda-feira (15). O rapaz de 27 anos agrediu a própria companheira, de 21 anos, com um chinelo e um cabo de vassoura.

 

A própria vítima foi quem acionou a PM. A mulher, moradora do bairro Taboão, contou aos policiais que havia sido agredida com um chinelo e um cabo de vassoura, além de puxões no cabelo. A vítima, inclusive, exibia machucados nos braços e também nas pernas.

 

Até o momento, não há informação do que motivou as agressões. Por conta dos fatos, o agressor foi preso e levado para a Central de Polícia Civil, no Alto Vale para os procedimentos cabíveis.

 

Feriado violento em SC

 

O feriadão de 15 de novembro foi marcado por violência em Santa Catarina. Foram registradas ao menos cinco mortes, além de tentativas de homicídio em várias regiões do estado.

 

Os casos de violência doméstica também mobilizaram a Polícia Militar no Estado. Somente em Blumenau, foram três casos registrados em menos de 24 horas, entre domingo (14) e segunda-feira (15).

 

As vítimas foram mulheres de 22, 25 e 48 anos. Nos três casos, os agressores já possuíam boletins de ocorrência registrados. Todos os casais foram encaminhados à Central de Polícia para esclarecimento.

Fonte: ND+
Justen Celulares