Rui Car
11/08/2023 09h15 - Atualizado em 12/08/2023 08h49

Rede Rural de Segurança de Ituporanga auxilia na prisão de casal por estupro de vulnerável

Dupla embriagada era oriunda do estado de Goiás, onde os crimes aconteceram

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / PMSC

Foto: Arquivo / PMSC

Delta Ativa

Um casal natural de Goiás foi preso nesta quinta-feira (10) no interior de Ituporanga. Suspeitos do crime de estupro de vulnerável, eles foram localizados em uma área rural da cidade.

 

Polícia Militar recebeu uma denúncia por meio da Rede Rural de Segurança sobre duas pessoas que apresentavam atitude suspeita na localidade de Bela Vista.

 

Casal foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável

 

Em conjunto com a Polícia Militar de Goiás, os policiais identificaram a existência de mandado de prisão contra o homem e a mulher pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pelo Tribunal de Justiça da região Centro-Oeste do país.

 

Por volta das 15h45 desta tarde, a guarnição da polícia foi até a casa onde os dois estavam vivendo. Eles foram identificados e informados sobre o mandado, sendo presos logo em seguida.

 

De acordo com a corporação, três crianças também estavam vivendo na residência. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e ficou responsável pelos menores de idade.

 

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ituporanga e o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares