Rui Car
23/06/2017 08h36

Reunidas posiciona-se sobre ação civil pública

Leia a Nota na íntegra

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na última semana, o Ministério Público de Santa Catarina emitiu uma nota, informando que a empresa Reunidas está obrigada a garantir vagas gratuitas a pessoas com deficiência e idosos, e a pagar R$ 5 mil a quem teve seus direitos negados. A empresa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. Leia na íntegra:

 

A Reunidas S/A Transportes Coletivos informa que cumpre a legislação em vigor, inclusive, no que diz respeito ao transporte gratuito de idosos e a pessoas com deficiência, desde que o beneficiário atenda aos requisitos estipulados na legislação em vigor.  Informa, ainda, que a empresa é frequentemente fiscalizada pelos Poderes Concedentes em relação ao transporte gratuito de idosos e pessoas com deficiência.

 

Em relação a decisão proferida pelo Exmo. Juiz da 1ª Vara da Fazenda, Acidente de Trabalho e Registros Públicos Pública de Chapecó, a empresa informa que vai recorrer da mesma, pois possui uma interpretação diferente a decisão proferida.

 

Contudo, a Reunidas ressalta seu respeito ao Poder Judiciário e informa que já atende a decisão proferida, desde a data que foi intimada da decisão liminar.

 

A empresa se coloca à disposição dos seus clientes através da sua Central de Atendimento pelo telefone 0800 49 6161 ou através do seu site oficial www.reunidas.com.br

Justen Celulares