Rui Car
17/09/2020 16h51

Rio do Sul poderá ter seis candidaturas para o Executivo Municipal

As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com um segundo turno marcado para 29 de novembro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nos últimos dias as convenções definiram os nomes de pré-candidatos que irão concorrer as eleições para majoritária em Rio do Sul. Ao total, seis candidaturas foram possivelmente confirmadas no município para disputar uma vaga pelo poder executivo no dia 15 de novembro. 

 

Entre as candidaturas que deverão ser confirmadas estão: Dionísio Tonet (PSL), com a vice Leila Peron (PP); o atual prefeito de Rio do Sul, José Thome (PSD), com a vice, Carla Miguel (MDB); o advogado Clóvis Hoffmann (Cidadania), com a vice Sandra Parma (PRTB);  Jaime Pasqualini e a vice Joanita Fronza (Podemos); Jean de Liz e a vice Roseli Bonfante (PDT) e Anelo Cattoni e Jane Sardá (Republicanos). 

 

As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com um segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.570 municípios do país. Ao todo, serão preenchidos 67,8 mil cargos públicos eletivos.  

 

FONTE: PORTAL EXPRESSO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares