Rui Car
20/09/2022 14h29

Rio do Sul terá capacitação para empresas interessadas em exportação

Evento promovido pela Apex-Brasil será nesta quarta-feira (21), no Centro de Inovação Norberto Frahm

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Porto de Itajaí

Foto: Arquivo / Porto de Itajaí

Delta Ativa

Rio do Sul sedia a partir desta quarta-feira (21) o início do Programa de Capacitação para Exportação, desenvolvido pela Apex-Brasil em parceria com a FURB. Será uma oportunidade para que empresas de bens ou serviços da região do Alto Vale que tenham pouca ou nenhuma experiência com exportações, possam tirar dúvidas e aprender mais sobre esta modalidade.

 

A apresentação das metas do programa de capacitação será no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), a partir das 14h, sendo necessário realizar inscrição através do link: bit.ly/formsPeiex. A atividade é toda gratuita.

 

O programa é oferecido pela Apex-Brasil para que sua empresa inicie o processo de exportação de forma planejada e segura. As empresas que nunca exportaram têm várias dúvidas em relação à comercialização internacional e por isso podem ter orientação.

 

O Programa é implementado em todas as regiões do país, por meio de parcerias da Apex-Brasil com instituições de ensino ou Federações de Indústria. Em Rio do Sul, a atividade tem a parceria da FURB, Unidavi, ACIRS, FIESC e Prefeitura de Rio do Sul.

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Sul
Justen Celulares