Rui Car
03/04/2018 13h25 - Atualizado em 03/04/2018 10h42

Rotary Club de Salete celebra parceria

O presidente do ano rotário (2017/2018), José Tadeu Tenfen, também enfatizou a parceria

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Rotary Club de Salete, Distrito 4650, está sempre empenhado em servir e colaborar com a comunidade local. Anualmente os rotarianos promovem uma Costelada Beneficente, onde os recursos ajudam entidades e associações do município. Na última reunião ordinária do mês de março, o clube celebrou uma parceria que renderá mais frutos.

 

Na segunda-feira, dia 26 de março, o Rotary Club de Salete destinou 90 cadeiras de plásticos novas para a Igreja Matriz da Imaculada Conceição, que servirão no atendimento ao ensino religioso de crianças e adolescentes. No contrato de permuta ficou estabelecido que no prazo de três anos o clube utilizará o salão comunitário gratuitamente para a promoção do evento Costelada Beneficente.

 

O padre, Adalberto Wojciech Erwinski, participou da reunião e agradeceu a parceria. “O que celebramos será bom pra todos, estamos fazendo uma reforma na estrutura do prédio e com as cadeiras novas, de boa qualidade, proporcionaremos um espaço melhor no atendimento às crianças. Obrigado, as portas estão sempre abertas para os eventos do Rotary”.

 

Na fala o presidente do ano rotário (2017/2018), José Tadeu Tenfen, também enfatizou a parceria. “Tivemos um valor expressivo na aquisição, cerca de quatro mil reais, e ficamos contentes pela forma que foi feita está doação, pois nós seremos beneficiados pelo uso do salão e o dinheiro dos eventos ajudará outras entidades do município que necessitam de algum apoio”, comentou.

Justen Celulares