Rui Car
04/04/2017 10h45 - Atualizado em 04/04/2017 09h37

Roubo e furtos foram registrados em Rio do Sul

Confira os relatos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição foi até a Auto Escola Rio Sul, onde entrou em contato com Antonio Carlos Ferreira (56), o qual informou que foi arrombada uma porta da Auto Escola, sendo furtado; 01 (um) notebook da marca Acer, 01 (um) aparelho celular, 04 (quatro) talões de cheques do Banco Santander, 01 (um) talão de cheque do Banco Itaú, 01 (um) talão de cheque do Banco do Brasil, 01 (um) cofre de cor verde de 90 Kg com valor aproximado de R$
20.000,00 reais (entre cheques de terceiros e dinheiro) e algumas moedas.

 

Já bairro Sumaré, a PM foi até a residencia de Robert Litcheri Wiggers, pois ele relatou que ao chegar em sua casa, verificou que a encontrou arrombada e notou que diversos objetos foram furtados, não sabendo precisar o total. Ainda notou que os fios de seu sistema de segurança estavam cortados, bem como, as câmeras estavam desligadas. Além disso, ao verificar o sistema de vídeo monitoramento antes dele ter sido desligado, apareceram nas imagens dois meliantes vestindo roupas camufladas e mochila nas costas.

 

Por fim, na Barra do Trombudo, também em Rio do Sul, a Guarnição da PM conversou com Gilson Pierri, o qual relatou que estava em sua casa quando um meliante roubou o comércio de seu sogro. Ele se dirigiu até a mercearia o bandido estava discutindo com seu sogro. Mesmo estando de posse de um facão, quando o meliante viu Gilson, fugiu.

Justen Celulares