Rui Car
07/06/2017 14h14

Ruas começam a ser limpas em Rio do Sul

Motoristas precisam ficar atentos pois várias vias continuam interditadas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Com as águas do rio baixando em Rio do Sul, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) começa a trabalhar na limpeza da cidade. Lama e entulhos estão sendo removidos, mas os motoristas devem ter cuidado ao circular pela cidade, já que muitas vias continuam interditadas.

 

“Já estamos trabalhando na limpeza das ruas para que o trânsito volte ao normal o quanto antes. Assim iremos facilitar também a agilidade na limpeza das residências, comércios e empresas, pois sabemos do deseja da população de retomar a rotina”, explica o secretário da SEINFRA, Fábio Alexandrini.

 

A ação é para deixar algumas das principais ruas limpas e facilitar o trânsito. Entretanto, como a Defesa Civil mantém o alerta de mais chuva e possível elevação do nível do rio entre esta quarta e quinta-feira, não está descartada a hipótese de que algumas vias voltem a ficar alagadas.

 

As principais ruas de Rio do Sul que ainda estão alagadas são: Estrada Blumenau (próximo ao Colégio Luis Ledra, no Taboão, além de outras baixadas ou acessos de transversais); rua Princesa Isabel e parte da Dom Pedro 2°, no Canoas; Alameda Aristiliano Ramos (próximo ao Supermercado Imperatriz); Avenida Oscar Barcelos (Buteko); rua Coelho Neto (próximo à Casas da Água, passando, mas com muita lama); acesso ao túnel do Fundo Canoas e região da ponte da rua Wenceslau Borini; Estrada da Madeira (região do SESC – acesso preferencial pela nova transenchente); e rua Jorge Lacerda (logo depois do Supermercado Mezzallira).

 

A orientação é para que os motoristas busquem por caminhos alternativos e não se arrisquem em trafegar por vias alagadas, por questão de segurança.

Justen Celulares