Rui Car
04/05/2023 10h07 - Atualizado em 04/05/2023 14h25

Saiba quais são as mais novas empresas Amigas da APAE de Taió no mês de Maio

Comprando nas empresas parceiras, parte do valor arrecadado é destinado à entidade

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: APAE de Taió

Fonte: APAE de Taió

Delta Ativa

O Projeto Amigos da APAE segue sendo um sucesso! Por conta da pandemia dos últimos três anos, a APAE acabou ficando impossibilitada de realizar vários eventos, porém a manutenção predial, folha de pagamento, transporte, despesas extras e fixas continuaram se fazendo necessárias. Com base nisso, o Amigos da APAE foi criado com o objetivo do auxílio nas despesas da entidade. Comprando nas empresas parceiras, parte do valor arrecadado é destinado à entidade.

 

Corre dar uma passadinha no Belli Motocar e conhecer a variedade que tem lá. Desta forma você já estará contribuindo com a APAE de Taió.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, motocicleta e texto que diz "Amigos Projeto da APAE COMPRANDO NESTE COMÉRCIO VOCÊ ESTARÁ CONTRIBUINDO COM A APAE APAE DE TAIO w 3Belli motocar"

 

Temos ainda este mês mais um grande parceiro da APAE de Taió. A empresa Maquinafort Máquina e Equipamentos também aderiu ao projeto “Amigos da APAE”. Aproveite para ver a grande variedade que a empresa oferece e ainda contribuir com a entidade.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "Amigos da Projeto APAE COMPRAND NESTE COMÉRCI VOCÊ ESTAR CONTRIBUINDO COM AAPA APAE DE TAI Ta6- QUINA FORT"

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares