Rui Car
16/04/2024 15h01 - Atualizado em 16/04/2024 15h13

Saiba qual o estado de saúde de taioense envolvido em grave acidente na SC-114

Airton Voigt, o "Tito" está se recuperando do grave acidente que vitimou seu irmão "Lico"

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Delta Ativa

O taioense Airton Voigt, o “Tito”, de 46 anos, está se recuperando do grave acidente sofrido na tarde da última sexta-feira (12), na SC-114, e que vitimou seu irmão Alírio Voigt, popularmente conhecido como “Lico”, de 62 anos.

 

“Tito” era o caroneiro do Volkswagen/Fox que se envolveu em uma colisão com um caminhão nas proximidades do antigo Clube Verdão, em Pouso Redondo, no trecho de acesso à Taió, onde sofreu um traumatismo craniano grave. Ele precisou ser desencarcerado pelos bombeiros com uso de técnicas de resgate veicular e uso de ferramentas hidráulicas. 

 

Em contato com a família, a Rádio Educadora foi informada de que “Tito” segue internado na UTI do Hospital Regional Alto Vale, onde se recupera de uma fratura no ombro e um coágulo de sangue na cabeça sofridos no acidente. Ele chegou a ser internado no Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, ainda no dia do acidente, mas devido à gravidade, precisou ser levado até Rio do Sul.

 

Familiares agradecem todo o apoio neste momento difícil e pedem que todos continuem em oração pela recuperação de “Tito”.

 

O quadro clínico segue sendo acompanhado pela família, que têm divulgado informações através das redes sociais.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Imagem: Reprodução / Instagram

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares