Rui Car
24/05/2023 14h07 - Atualizado em 24/05/2023 14h10

Salete promoverá “Programa Especial Saúde dos Homens”

Essa iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura de Salete, o SENAR e o Sindicato Rural Santa Terezinha

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Atenção, homens de Salete! No próximo dia 31 de maio, a Prefeitura de Salete, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá o Programa Especial Saúde dos Homens.

 

Das 7h ao meio-dia, no Salão Paroquial, você terá a oportunidade de cuidar da sua saúde de forma gratuita e completa. Dois urologistas estarão disponíveis para consultas médicas, palestras informativas sobre a saúde masculina e a realização de exames de PSA e Colinesterase.

 

Além disso, para começar o dia com energia, será servido um delicioso café da manhã, e no horário do almoço, uma refeição especial para os participantes do evento. Lembre-se de chegar cedo. Os exames terão início às 6h30, então aproveite essa chance de se prevenir e cuidar de você.

 

A coleta de laboratório começa às 6h30. Os homens devem estar em jejum com inscrição prévia. Procure sua agente de saúde e garanta sua vaga.

 

Essa iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura de Salete, o SENAR e o Sindicato Rural Santa Terezinha. Juntos, buscando promover uma vida saudável e consciente para todos os homens da comunidade.

Fonte: Prefeitura de Salete
Justen Celulares