Rui Car
30/09/2019 14h10 - Atualizado em 30/09/2019 13h35

Senac de Rio do Sul abre inscrições para o Vestibular 2020/1

São ofertadas diversas vagas! Confira

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020/1 da Faculdade Senac Rio do Sul. São ofertadas 30 vagas para a graduação presencial em Estética e Cosmética e 50 vagas para a graduação presencial em Processos Gerenciais. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 05 de fevereiro pelo site http://vestibular.sc.senac.br.  

 

Formação mais rápida

Os cursos superiores de tecnologia, ou tecnólogos, são de curta duração – entre dois e três anos, com metodologia que alia teoria e prática por meio de atividades que simulam situações do cotidiano profissional, além do estudo de cases. Os professores especialistas com experiência no mercado de trabalho contribuem para uma formação que vai ao encontro das exigências atuais. O conteúdo é direcionado e aprofundado em áreas específicas, assimilado pelos alunos a partir de atividades práticas e interdisciplinares. Além disso, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver com empresas reais o projeto final do curso.

 

No site http://vestibular.sc.senac.br, além das inscrições, também estão disponíveis informações sobre a oferta dos cursos. Para participar do processo seletivo, os candidatos têm a opção de fazer uma redação ou concorrer a uma vaga pela nota da redação do ENEM (a partir de 2014). O candidato pode optar por dois cursos no momento da inscrição. As aulas começam em 17 de fevereiro de 2020.

 

Graduação EAD

Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação a distância do Senac. No total, são 13 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente. Na modalidade EAD, o aluno tem flexibilidade, autonomia para acessar os conteúdos e, ainda, a possibilidade de estudar a qualquer hora e lugar.

 

Os conteúdos das disciplinas são ministrados por professores e tutores em ambiente virtual de aprendizagem, ficando à disposição dos alunos para acessar videoaulas e tutoriais diversas vezes e de maneira interativa, inclusive pelo celular. Nesse processo, o aluno se torna protagonista da sua aprendizagem, com autonomia para administrar o tempo de estudo. Mais informações no site: https://www.ead.senac.br.

 

Serviço:

Cursos superiores presenciais

O quê: Vestibular Senac 2020

Quando: até 05/02/2020

Onde: Faculdade Senac Rio do Sul

Quanto: Vestibular Gratuito

Mais informações e inscrições: http://vestibular.sc.senac.br

 

Cursos superiores a distância (Senac EAD)

O quê: Processo Seletivo para Graduação EAD

Quando: até 27/01/2020

Quanto: Vestibular Gratuito

Mais informações e inscrições: https://www.ead.senac.br

Justen Celulares