Rui Car
20/01/2023 11h18

Servidores municipais de Salete terão aumento de 7% no vencimento 

Reajuste vale para os servidores do quadro de efetivos, comissionados, empregados públicos, contratados temporariamente, estagiários e bolsistas

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Prefeitura de Salete

Foto: Arquivo / Prefeitura de Salete

Delta Ativa

O Poder Executivo de Salete encaminhou ao Legislativo, o projeto de lei número 01/ 2023, que concede revisão geral anual e aumento real na tabela de vencimento dos servidores públicos municipais. Fica concedido revisão geral anual, no percentual de 5,93% e aumento real de 1,07%, totalizando 7% a partir de 1º de janeiro de 2023.

 

O reajuste vale para os servidores do quadro de efetivos, comissionados, empregados públicos, contratados temporariamente, estagiários e bolsistas. Além de todos os proventos de aposentadoria e pensões dos Poderes Executivo e Legislativo pagas pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Salete (FAP).

 

A mesma lei também concede reposição salarial de 5,93%, conforme variação de Índice de Preços ao Consumidor Amplo (INPC) para agentes políticos (prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores).

 

O documento foi assinado pelo prefeito em exercício, José Tadeu Tenfen, nesta quinta-feira (19), e quando aprovado pelo Legislativo, volta para ser sancionado pelo Executivo.

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares