Rui Car
18/06/2020 09h59 - Atualizado em 18/06/2020 10h02

Sobre o racha do MDB e PSDB “hoje vou falar a verdade” diz Prefeito de Taió

Ex-primeira-dama deu a versão no caso nas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Hoje ao meio-dia está confirmada a participação do prefeito de Taió Almir Guski (PSDB) na entrevista do dia aqui na Rádio Educadora. O prefeito solicitou o espaço para dar a sua versão no caso ” racha entre MDB e PSDB”.

 

O MDB e o PSDB estiveram juntos nas eleições passadas, onde, elegeu o atual prefeito de Taió Almir Guski (PSDB) e o vice Horst Alexandre Purnhagen (MDB). O motivo do racha entre os dois partidos, teria sido a decisão de Alexandre em trocar a sua pré-candidata a vice, Elisete Pessatti Ern do PSDB pelo nome de Emerson Grunfeldt do Republicanos.

 

Ex-primeira-dama deu a versão no caso nas redes sociais

 

Miriam Purnhagen, esposa do saudoso ex-prefeito de Taió Horst Gerhard Purnhagen, compartilhou em uma rede social um texto lamentando o racha entre os partidos MDB e PSDB, antiga união política.

 

Ao compartilhar um vídeo da ex-secretária de saúde Rozi Terezinha de Souza se despendido da pasta, a ex-primeira-dama Miriam Purnhagen escreveu um texto no seu Facebook e teve grande repercussão neste final de semana nos grupos de WhatsApp.

 

Relembre a publicação da ex-primeira-dama Miriam Purnhagen.

 

Coloco a disposição este vídeo de 06.06.2020 para meus amigos do Facebook .

 

Lamento muito como amiga do prefeito Almir Reni Guski, do qual andamos juntos com muito afinco, amizade de de longa data e companheirismo para que a dupla fosse vencedora logrando sucesso com a junção da coligação.

 

Este mandato não pertence só à pessoa dele, mas à pessoa do vice prefeito Horst Alexandre Purnhagen. Também lamento muito esta quebra de compromisso e lealdade, triste que isto tenha ocorrido, toda equipe do PMDB foi dispensada dos cargos comissionados à pedido de pessoas alheias ao meu conhecimento, quando esta dupla está fazendo um ótimo trabalho por Taió, e só se extingue no final do mandato.

 

O Horst Alexandre não foi dispensado, porque ele não pode fazer isto com ele, foi eleito pelo povo também ,mas ficou sozinho para prosseguir seus compromissos com os taioenses. Possivelmente, sem mão de obra do município para terminar os trabalhos iniciados neste ano, e compromisso assumido com o povo que o elegeu.

 

Lamentável este tipo de atitude por parte do prefeito Almir.

 

Será que já é imposição da candidata do seu partido??????????? partido do psdb que sempre andamos lado à lado.???????????

Justen Celulares