Rui Car
15/12/2020 09h03 - Atualizado em 15/12/2020 11h35

Suspeito da prática de furtos é preso em Taió

Após interrogado na Delegacia de Polícia ele será encaminhado ao Presídio Regional

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taió, cumpriu, na manhã desta terça-feira (15), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito da prática de diversos furtos na cidade de Taió.

 

Em um deles, cometido no final do mês de setembro, ele teria ingressado na residência da vítima, após arrombar a porta de entrada, e furtado um aparelho televisor e cerca de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em dinheiro.

 

No outro, cometido no dia 15/11/2020, ele aproveitou-se da distração do proprietário de um bar e subtraiu o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

 

O homem também é investigado pela prática do crime de estelionato, uma vez que teria abastecido o veículo em um posto de combustível da cidade e deixado o local sem realizar o pagamento, e ainda, pelo furto de um telefone celular, ocorrido no início do ano de 2020.

 

O suspeito, que tem antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e roubo, estava gozando do benefício do livramento condicional.

 

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil e teve o parecer favorável do Ministério Público.

 

Após interrogado na Delegacia de Polícia ele será encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.


Colabore com a Polícia Civil: ??
Siga: www.instagram.com/policiaciviltaio
Curta: www.facebok.com/policiaciviltaio
Whatsapp : (47) 9 9227-7936
O sigilo é garantido!


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares