Rui Car
15/02/2023 11h30 - Atualizado em 15/02/2023 11h31

Suspeito de abusar sexualmente de criança em Rio do Sul foi agredido antes de ser preso

Informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Um homem de 52 anos investigado por uma tentativa de estupro foi agredido por moradores antes da chegada da polícia, em Rio do Sul. O fato foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso, ocorrido na noite de segunda-feira (13) no Bairro Santa Rita.

 

A agressão também foi confirmada à reportagem do ND+ pelos Bombeiros Militares, que atenderam a ocorrência. De acordo com os socorristas, o envolvido foi encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale com ferimentos no rosto motivados por agressão física.

 

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento, mas ficou calado de acordo com o delegado que estava de plantão naquela noite.

 

Em seguida, foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante. O envolvido foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

 

As pessoas que teriam agredido o homem não foram identificadas. Na delegacia, conforme apurado pela reportagem, também esteve uma equipe do Conselho Tutelar, que prestou apoio à família da criança.

 

RELEMBRE O CASO AQUI

 

Fonte: ND+
Justen Celulares