Rui Car
09/12/2017 08h50 - Atualizado em 09/12/2017 08h55

Suspeito de envolvimento em latrocínio em Laurentino é preso em Ituporanga

O suspeito foi localizado no Cemitério católico

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Guarnição da PM de Ituporanga foi acionada para dar apoio a Polícia Civil na localização e prisão de um suspeito em estar envolvido em um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Laurentino.

 

O suspeito foi localizado no Cemitério católico, sendo que o policial civil ficou responsável e o encaminhou até a Delegacia.

 

 

RELEMBRE O CASO

As guarnições da PM foram acionadas para o atendimento de um roubo na Serra Tomio em Laurentino no início da madrugada dessa sexta-feira (08). No local, a guarnição falou com a solicitante e testemunha dos fatos. Conforme seu relatos, quatro meliantes entraram na residência e anunciaram um assalto. Eles pediram o dinheiro da vítima, (uma mulher com as iniciais E.P.H de 47 anos), sendo que ela informou que os bandidos estavam de roupas escuras e com capacete na cabeça.

 

Eles entraram na casa, que não possui repartições de cômodos, vieram em cima de sua cama e a empurraram; Ela ficou sentada na cama com sua filha de 4 anos no colo. Foi quando um dos meliantes disparou um tiro vindo a acertar a cabeça de seu esposo (R. dos S. de 54 anos), que veio a óbito no local.

 

Segundo a vítima, os bandidos aguardaram um tempo na residência e falaram que ali não conseguiriam nada, saindo tranquilamente do local. Foi subtraído da residência (2) dois celulares e uma câmera fotográfica antiga. Diante dos fatos, a guarnição acionou a policia Civil e o IGP, que compareceram ao local e deram prosseguimento a ocorrência.

 

Justen Celulares