Rui Car
22/03/2018 09h18 - Atualizado em 22/03/2018 09h20

Suspeito de esquartejar vítima é preso pela Polícia Civil de SC

Foi conduzido ao Presídio Regional de Lages

Assistência Familiar Alto Vale
Por Delegado Ricardo Melo / São Joaquim Online

Por Delegado Ricardo Melo / São Joaquim Online

Delta Ativa

A Policia Civil de São Joaquim deu cumprimento na tarde de hoje (21/03) a dois mandados de prisão.

 

A.P. (35 anos) foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, e indiciado pela prática de furtos qualificados e pelo crime de associação criminosa. Ele estava sendo procurado, por participar com outros dois indivíduos, que já haviam sido presos pela Polícia Civil, sozinho ou em conjunto com os demais, em pelo menos 7 furtos na cidade, nos bairros Bela Vista, Madre Paulina, Estância do Meio e Centro.

 

A.A.A (21 anos) foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva da Justiça Pernambucana, pela participação em latrocínio (roubo seguido de morte), onde a vítima foi esquartejada. E.E.S. havia sido preso na segunda-feira pela Polícia Civil. Agora, os três indivíduos que teriam participado desse crime bárbaro estão presos. No dia 08/12/2017, na cidade de Lagoa de Itaenga/PE, para roubar um revólver que a vítima possuía, ela foi assassinada com requintes de crueldade, tendo os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra.

 

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de I.S.V. (50 anos), por descumprimento de pagamento de pensão alimentícia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de São Joaquim.

 

Após os procedimentos de praxe, os três indivíduos foram conduzidos ao Presídio Regional de Lages.

Justen Celulares