Rui Car
08/04/2024 19h23 - Atualizado em 09/04/2024 08h10

Suspeito de matar vizinho a facadas é preso sete horas após o crime em Rio do Sul

Vítima foi morta na manhã desta segunda-feira (08), na Estrada do Acre; suspeito fugiu para uma área de mata logo após o crime

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Grupo de Comunicação Difusora

Foto: Divulgação / Grupo de Comunicação Difusora

Delta Ativa

A briga entre vizinhos que terminou com um jovem de 24 anos morto com golpes de faca em Rio do Sul, teve o autor preso instantes após o crime, que foi registrado por volta das 7h40, na Estrada do Acre, no Bairro Eugênio Schneider.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontrou dois homens gravemente feridos, um deles era o pai da vítima.

 

O homem relatou que seu filho e o suspeito possuíam um desentendimento antigo. A vítima estava saindo para trabalhar quando foi surpreendida pelo vizinho, que o atacou.

 

Ainda de acordo com o pai, ele tentou ajudar o filho, mas caiu e acabou ferido. Na sequência, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima.

 

As equipes do SAMU e dos bombeiros foram acionadas para socorrer pai e filho. O homem esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Logo após o homicídio, o suspeito do crime, de 39 anos, fugiu para uma área de mata. Cerca de sete horas depois, por volta das 14h30, ele foi preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado à unidade prisional.

 

Fonte: Aysla Pereira / ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares