Rui Car
28/10/2020 06h21 - Atualizado em 28/10/2020 06h22

Suspeito de ter matado homem é preso em Rio do Sul

A investigação deve ser concluída nos próximos dias

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, prendeu, na tarde desta terça-feira (27) um homem de 20 anos suspeito de ser o autor de um crime de homicídio registrado na cidade de Rio do Sul.

 

O crime de homicídio ocorreu no final do dia 23 (sexta-feira), no bairro Bela Aliança, e vitimou um homem de 32 anos, natural de Joinville, que não resistiu aos ferimentos após ser alvejado por um disparo de arma de fogo.

 

Tão logo o crime foi comunicado policiais da DPCo e da DIC de Rio do Sul realizaram atendimento ao local dos fatos, ocasião em que imediatamente identificaram a vítima e o suspeito e apuraram a motivação do crime, elucidando, assim, de pronto o crime contra a vida.

 

Durante o atendimento prestado ao local dos fatos, aliás, foi apurado que o suspeito, além de ter cometido o crime de homicídio, também cometeu, na mesma data e lugar, os crimes de lesão corporal envolvendo violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

 

Ainda na noite do crime foi instaurado o respectivo Inquérito Policial e confeccionada representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito. O pleito foi prontamente analisado pelo Ministério Público, que se manifestou favorável à prisão, bem como pelo Poder Judiciário que decretou a prisão do investigado.

 

A investigação deve ser concluída nos próximos dias e o homem investigado deve permanecer provisoriamente preso.

 

FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares