Rui Car
11/12/2021 08h36 - Atualizado em 11/12/2021 09h39

Suspeitos de matar e desovar corpos de mulheres em mata são presos em Rio do Sul

Crimes ocorreram no dia 17 de outubro

Assistência Familiar Alto Vale
Crimes ocorreram no dia 17 de outubro (Foto: Divulgação)

Crimes ocorreram no dia 17 de outubro (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (10) dois homens suspeitos de terem matado e desovado o corpo de duas mulheres em Rio do Sul. O crime aconteceu no mês de outubro e os corpos das vítimas foram encontrados em estado avançado de decomposição.

 

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Rio do Sul prendeu o mandante e um dos executantes dos homicídios. Conforme a perícia as duas mulheres foram executadas com disparos de arma de fogo. Os dois suspeitos foram presos temporariamente.

 

Conforme a investigação da polícia, o duplo homicídio ocorreu no dia 17 de 0utubro e foi motivado por conta do furto de drogas. As informações são de que as vítimas furtaram entorpecentes de uma facção criminosa atuante no Alto Vale do Itajaí.

 

Durante a ação a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e realizou duas prisões. A operação resultou ainda na prisão em flagrante de cinco pessoas e na apreensão de dois adolescentes pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

 

Relembre o caso

 

Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, de 39 anos, foram encontradas em uma área de mata no dia 30 de outubro, no bairro Canoas. O corpo das duas mulheres estava em estado avançado de decomposição.

 

Apesar do avançado estado de decomposição a perícia conseguiu identificar marcas de tiros feitos por arma de fogo em um dos corpos. Os corpos foram encontrados em uma ribanceira. Por conta do difícil acesso os bombeiros foram acionados para resgatar os cadáveres que estavam cerca de três metros abaixo do nível da estrada.

Fonte: ND+
Justen Celulares