Rui Car
25/01/2021 14h45

Suspenso fechamento da rodovia entre Rio do Sul e Presidente Getúlio

Obra de pavimentação de um quilômetro começa assim que tempo chuvoso diminuir

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A empreiteira LZK, responsável pela obra de pavimentação do trecho final da rodovia Lauro Pamplona, suspendeu a interdição da via prevista para esta semana. O tempo chuvoso continua e isso vai impossibilitar o serviço de infraestrutura nesta via que liga Rio do Sul a Presidente Getúlio, em uma região conhecida como “Serra do Tucano”. A interdição será novamente programada após a melhora do tempo.

 

A pavimentação do trecho final de cerca de um quilômetro do acesso entre Rio do Sul e Presidente Getúlio concluirá uma ligação importante entre as duas cidades, levando melhor infraestrutura para a região, tornando-se assim uma passagem alternativa sem a necessidade de passar pela BR-470. O valor investido na obra será de R$ 1.586.226,96, através de investimento do governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o município de Rio do Sul.


Clóvis Eduardo Cuco
Departamento de Comunicação 
Prefeitura de Rio do Sul 
(47) 3531-1315

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares