Rui Car
13/11/2018 16h10 - Atualizado em 13/11/2018 09h56

Taió: 1ª Interação da Família na Escola contou com grande público

O prefeito Almir Guski esteve no evento

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich em parceria com a Sicoob realizou no último sábado (10/11) a 1ª Interação da Família na Escola. Segundo Carla Comper, diretora da escola, o evento teve como objetivo estreitar ainda mais os laços entre pais, filhos e ambiente escolar, tornando este convívio ainda mais harmonioso e ao mesmo tempo prazeroso. “Queremos agradecer a todos os pais e alunos que compareceram ao nosso evento e ajudaram a fazer dele um sucesso. Nosso muito obrigado também aos colaboradores, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para a realização desta 1ª Interação da Família na Escola”, frisa Carla.

 

O evento contou com grande público que participou das várias atividades como: work shops de beleza, saúde e culinária; confecção de slime; jogos cooperativos; palco alternativo; roda de chimarrão; praça de alimentação; pescaria; pintura facial infantil; contação de histórias; mostra de trabalhos; fotografia; árvore das memórias; sala de cinema; atividades sensoriais e várias outras.

 

A Sicoob Alto Vale é parceira da escola Erna Heidrich nesta atividade de integração através do Programa Cooperjovem. O principal objetivo de nossa cooperativa é justamente esse, onde nesta oportunidade há este envolvimento e aproximação entre escola e família. É somente com esta cooperação que conseguimos um futuro muito melhor para a nossa cidade e todo o nosso país”, comentou João Carlos Kestring, gerente da Sicoob de Taió.

 

O prefeito Almir Guski esteve no evento acompanhado do secretário de educação João Tadeu Correa e parabenizam todos os organizadores pelo belo evento.

Justen Celulares