Rui Car
16/07/2019 08h05

Taió: Novos colchonetes são distribuídos nos CEIs

Travesseiros, fronhas, cobertas e lençóis também estão sendo substituídos nas unidades do Município

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Secretaria Municipal de Educação está na fase final da entrega de novos materiais para os Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal de ensino. Foram adquiridos lençóis, fronhas, cobertores de microfibra, colchonetes e travesseiros.

 

O investimento feito para dar mais conforto e aquecer as crianças foi de cerca de R$ 30 mil. O valor corresponde a aquisição de 400 lençóis, 300 fronhas, 100 cobertores, 100 colchonetes e 20 travesseiros.

 

Os materiais começaram a ser entregues no início de julho, nesta segunda (15) começou a distribuição dos colchonetes. Todas as nove unidades estão recebendo os materiais, seja conforme a necessidade de substituição aos que já existiam, ou do aumento da demanda.

 

O secretário de Educação, João Tadeu Corrêa comenta que a reposição dos materiais acontece anualmente. “Nesse momento de bastante frio foi muito importante essa reposição de roupas de cama, travesseiros e colchonetes para que as crianças fiquem melhor protegidas nas nossas unidades de educação infantil”, declarou.

Justen Celulares