Rui Car
29/09/2020 15h31 - Atualizado em 29/09/2020 15h44

Taió: Palco da Praça João Machado da Silva continua servindo como morada de andarilhos

O descaso com o local e o forte cheiro de urina têm incomodado a população

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Se já não bastasse a depredação dos banheiros públicos por vândalos, fato este que ocasionou na interdição dos mesmos desde julho pela prefeitura, outro fato que têm incomodado a população taioense a muito tempo é o aparente “abandono” do palco localizado na Praça João Machado da Silva, no centro da cidade. O local acabou ficando sem uso, tendo em vista que a pandemia trouxe consigo a proibição de eventos, e acabou se tornando a morada de muitos andarilhos do município.

 

A Equipe de Jornalismo da Rádio Educadora esteve no local nesta terça-feira (29) e através de fotos registrou a triste situação da concha acústica. Além de estar totalmente imundo, o cheiro forte de urina incomoda quem costuma passar pela praça. Algumas famílias têm receio em visitar o local ou até mesmo de levar crianças para brincar, uma vez que têm se tornado rotineiro o fato de muitos destes andarilhos caminharem apenas de roupa íntima pela praça. Um fato que ilustra bem a situação é a do homem que tomou banho no chafariz em plena luz do dia, apenas de cueca.

 

Esta é uma situação que há anos têm se repetido, mas até o momento nenhuma providência surtiu efeito. Enquanto isso, o leal cãozinho continua cuidando do seu dono e guardando o local onde se sente seguro e do qual também já fez morada.

 

Confira as fotos abaixo.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Obs: Ao reproduzir este conteúdo, favor creditar para: Rádio Educadora 90.3 FM / Portaleducadora.com

 

 

Justen Celulares