Rui Car
13/03/2017 07h05 - Atualizado em 13/03/2017 08h56

TAIÓ: Vândalos invadem madeireira e ateiam fogo em montes de farelo

Um deles, menor de idade, procurou atendimento médico após se queimar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 20h15min deste domingo a guarnição PM foi acionada pelo COPOM para verificar na Rua Otto Hadlich, na empresa Artefatos de Madeira Alves, Bairro Universitário, em Taió, uma ocorrência de arrombamento seguida de incêndio.

 

No local o proprietário da empresa, relatou que seu funcionário que reside no local, lhe informou que por volta das 17hs dois menores de idade invadiram a empresa e atearam fogo em montes de farelo e reviraram equipamentos, materiais e, o escritório da empresa.

 

Os dois se evadiram enquanto o funcionário controlava o incêndio. Segundo ele, um dos menores se queimou ao praticar o ato. O local foi fotografado e posteriormente ao verificar no Pronto Atendimento de Taió, a enfermeira de plantão relatou que no período da tarde um jovem compareceu com queimaduras nas duas pernas, mas ele se recusava a relatar a forma que havia se queimado.

 

O rapaz foi medicado e liberado antes da chegada da guarnição PM. Foi feita cópia da ficha de atendimento do menor e, diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência que será encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Justen Celulares