Rui Car
22/10/2022 11h13 - Atualizado em 22/10/2022 11h15

Taioense conclui quimioterapia e toca o Sino da Esperança ao lado de familiares

Paciente do Centro Oncológico do Hospital Regional Alto Vale comemorou sua última sessão

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Redes sociais

Fotos: Divulgação / Redes sociais

Delta Ativa

A paciente do Centro Oncológico do Hospital Regional Alto Vale, Clotilde Pedroso, popularmente conhecida como “Preta”, comemorou ao lado de familiares e da equipe sua última sessão de quimioterapia tocando o tão esperado Sino da Esperança.

 

A taioense publicou um texto emocionante nas redes sociais onde falou sobre o processo: “Dia 20/10/2022, data marcada em nossas vidas, dia de tocar o sino. Até então parecia normal, afinal era a última quimioterapia… Só não imaginava que seria tão forte e emocionante e lindo. Louvado seja nosso Senhor que me permitiu chegar até aqui”, escreveu.

 

 

Obrigada meu esposo, que mesmo com dor não poupou de ir junto ao meu lado. Obrigado a minha família que desde início estava e está do meu lado… são minha base minha fortaleza. Obrigada pessoal da Oncologia de Rio do Sul, a todos, desde os médicos até a amada da limpeza que nos trataram com tanto amor e carinho…. Obrigada a Rede Feminina, por tudo que faz por nós pacientes, que muitas vezes estamos ali sem forças nem para levanta-mos a cabeça”, agradece Clotilde na publicação.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

O tratamento ainda não terminou, mas ela está confiante: “É realmente uma caminhada dolorosa, mas isso tudo nos fortalece quando estamos juntos. E, permitindo o Senhor , continuarei meu processo literalmente o fim. Até agora foram duas etapas”, conta.

 

Preta ainda deixa uma mensagem bíblica de reflexão na conclusão do texto:  “Não sabemos como, nem quando, será o nosso fim, mas quero falar como Paulo: ‘Combati o bom combate, acabei a carreira Guardei a ‘. Louvado seja o nosso Senhor que nos fornece a cada manhã! Que possamos ser sempre fortes e corajosos”, conclui.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares